Postado Abril 7, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 10.90 evolution tfs 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ola pessoal, eu editei o item da foto, para ser uma wand, mas quando eu crio ele no jogo "/i 24835" ele vai direto pro chão, nao consigo nem equipar no slot de arma, nem mesmo colocar dentro da BP. Eu ADCIONEI ele ao itens.xml no weapons.xml e no movements.xml, pois nao tinha a id dele nesses arquivos, mas a sprite dele tem no servidor.... falta eu editar mais algum arquivo?? Edit: agora que eu reparei que quando tento pegar ele aparece uma mensgem no tibia "you cannot take this object" Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 7, 2020 5 anos por Evollutions (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2020 5 anos Você precisa editar seu items.otb, ele que está restringindo. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.