Postado Abril 7, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar? O item não protege de acordo com o attribute key dele, por exemplo, eu taco fire no chão, o fire hita 20, com ou sem o item.. Quando eu uso o item "Dragon Scale Mail" que tem 12 de protection fire, eu passo no fire sem, hita 20, com o DSM hita 17.. e tem os mesmos attribute key, alguém poderia me ajudar? VLW! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="2506" article="a" name="dragon scale helmet"> <attribute key="description" value="It is made of dragon scales." /> <attribute key="weight" value="6000" /> <attribute key="armor" value="12" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="8" /> <attribute key="slotType" value="head" /> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 7, 2020 5 anos nao sei aonde vou pra postar alguem me ajuda, estou com erro na hora de abrir meu server... esta dando erro na pasta item.xml nao consigo encontrar o erro, eu estava editando itens... Agora, luirlima disse: nao sei aonde vou pra postar alguem me ajuda, estou com erro na hora de abrir meu server... esta dando erro na pasta item.xml nao consigo encontrar o erro, eu estava editando itens... items.xml
Postado Abril 7, 2020 5 anos @Jonathan005 você adicionou no mevements.xml??? se não adiciona Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.