Postado Abril 8, 2020 5 anos Opam, Tudo bem ? espero que sim Queria um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit (AO CLICK NO ITEM NA BAG ELE SOME) Porem a outfif vai para o ( Set outfif )
Postado Abril 8, 2020 5 anos local outfit = XXXX -- Storage da outfit no outfits.xml function onUse(cid, item) if doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1) setPlayerStorageValue(cid, outfit, 1) return true end end E você precisa configurar a outfit em data/xml/outfits.xml da seguinte forma: <outfit id="47" quest="181644"> <list gender="0" lookType="1414" name="Nome da outfit"/> <list gender="1" lookType="1413" name="Nome da outfit"/> </outfit> Em outfit id="47" <~~ vc olha qual e a ultima outfit do seu xml, e aumenta 1. em quest="181644' <~~ vc coloca uma storage que vc ainda não utiliza no servidor, esta mesma storage vai la no outro script. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 23, 2020 4 anos @luangop Opa, consegue me dar uma mão? Tenho 5 outfits / montarias q gostaria de dar de presente em caso de donate ao player. Só n sei o que escrever dentro do itemoutfit.lua para ele dar o outfit e summit com o item. To usando 1.3 Configurei o action para 1 item que da = 1 outfit que vou escolher data/actions.xml <!-- Item da outfit --> <action itemid="11401" event="script" value="itemoutfit.lua"/>
Postado Agosto 24, 2020 4 anos 18 horas atrás, Israel MB disse: @luangop Opa, consegue me dar uma mão? Tenho 5 outfits / montarias q gostaria de dar de presente em caso de donate ao player. Só n sei o que escrever dentro do itemoutfit.lua para ele dar o outfit e summit com o item. To usando 1.3 Configurei o action para 1 item que da = 1 outfit que vou escolher data/actions.xml <!-- Item da outfit --> <action itemid="11401" event="script" value="itemoutfit.lua"/> esse script é pra tfs 0.x não vai ser compatível na tfs 1.3 Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 24, 2020 4 anos @luangop to usando esse... Só adaptando as montarias e outfit Como quero usar 10 itens diferentes.... como faço? Crio 10 itens novos?? local table = { -- Montaria de até 100 reais do mês x [26194] = {mountId = 58, mountName = "Blackpelt"}, -- Montaria de 101 a 200 reais do mês x [26194] = {mountId = 107, mountName = "Gold Sphinx"}, -- Montaria de 201 a 400 reais do mês x [26340] = {mountId = 23, mountName = "Armoured War Horse"}, -- Montaria de 401 a 600 reais do mês x [26341] = {mountId = 45, mountName = "Carpacosaurus"}, -- Montaria de 601 a 700 reais do mês x [24760] = {mountId = 65, mountName = "Flying Divan"}, -- -- Montaria de 701 a 800 reais do mês x -- [24760] = {mountId = 145, mountName = "Jousting Eagle"}, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local useId = table[item.itemid] if not useId then return false end if not player:hasMount(useId.mountId) then player:addMount(useId.mountId) player:say("You receive the permission to ride a ".. useId.mountName ..".", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) item:remove(1) else player:sendCancelMessage("You already have this mount.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.