Postado Abril 9, 2020 5 anos saquei, cara assim q der vou tentar fazer, mas não vai ser logo q tô mexendo no meu server então tá foda. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Abril 9, 2020 5 anos 5 minutos atrás, Naze disse: saquei, cara assim q der vou tentar fazer, mas não vai ser logo q tô mexendo no meu server então tá foda. tranquilo, eu estou procurando alguns sistema faz muitos dias mas estou com muita dificuldade de encontrar.
Postado Abril 9, 2020 5 anos Autor @Naze Vamos agradecer muito, kkk, tem um sistema similar a este, porém não chega nem perto, esse da para pesquisar, é mais simples os comandos, os valores dos itens aparecem com imagem, ele vai criando paginas ao invez de só ir aparecendo em baixo.
Postado Junho 25, 2020 4 anos Estou querendo um sistema atualizado também, caso alguém tenha e puder compartilhar ficaremos gratos !
Postado Junho 28, 2020 4 anos queria tb Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.