Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

@WooX pfvr me marca lá se possivel :p

1 hora atrás, DiigooMix disse:

me marque também pf x.x

Entra no meu perfil e marca pra seguir, assim vocês ficam sabendo quando eu postar. Eu conversei com meu amigo e ele deixou postar aqui, estou com uns tópicos pendentes que quero fazer, quando terminar eu faço esse.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 2 months later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entra no meu perfil e marca pra seguir, assim vocês ficam sabendo quando eu postar. Eu conversei com meu amigo e ele deixou postar aqui, estou com uns tópicos pendentes que quero fazer, quando termina

• sinceramente isso me parece o sistema de auction modificado para necessitar que o item esteja no slot especifico para poder ser enviado para venda o resto é banco de dados e script quando envia para o

• Eu escrevi esse sistema pra um amigo no ano passado. O servidor dele já não está mais online, acho que ele não se importaria de eu postar aqui, mas vou perguntar, se ele permitir eu faço um tópico do

Postado

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo