Postado Abril 11, 2020 5 anos Testei na otx e está funcionando Na 0.3 era pra funcionar Estou pelo celular agora, assim que eu chegar vou olhar Salva o msg.lua em ansi Fórum está bugando, se tiver em utf vai bugar
Postado Abril 11, 2020 5 anos Autor Sim, eu também pensei que iria funcionar e a formatação do código já estava em ANSI, eu simplesmente não sei o que posso fazer mais, sério kk. O pior que eu ate abandonaria o OLD e ficava no OTC porem um amigo meu disse que teve problemas com o meu OTC ai eu vou deixar com 2 opções de Clients. Mas enfim, obrigado por tentar me ajudar!
Postado Abril 11, 2020 5 anos 12 horas atrás, Celulose disse: Testei na otx e está funcionando Na 0.3 era pra funcionar Estou pelo celular agora, assim que eu chegar vou olhar Salva o msg.lua em ansi Fórum está bugando, se tiver em utf vai bugar Aqui abre os chats, mas nao envias as msgs (otx) Também nao da nenhum erro na distro.
Postado Abril 11, 2020 5 anos 1 hora atrás, Celulose disse: @Kannabian 2020-04-11 17-59-17.mp4 13 MB · 0 downloads OTX ^ conforme coloquei ai tentei desta forma também, não funcionou ;( function onChannelJoin(cid, channelId, users) if(channelId == 9) then addEvent(doPlayerSendChannelMessage, 150, cid, "MENSAGEM DE TESTE", TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, channelId) end return true end function onLogin(cid) doPlayerOpenChannel(cid, 9) return true end Editado Abril 11, 2020 5 anos por Kannabian (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.