Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Bem pessoal queria entender um pouco mas as formulás, eu tento entender mas não consigo, o lwkass me disse que tem 2 maneiras de basear o dano no setattackformula e no callback ele disse que o callback é mas facil mas mesmo assim não entedi como faz, se alguem tiver conhecimento delas, mesmo que seja no minimo porfavor me ajude. Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Eu fasso assim quando kero 1 hit objetivo axo mais facil setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -500, -0, -2000) pramim é mais facil mais kd 1 tem seu geito sua opiniao e etc flw Editado Janeiro 15, 2012 13 anos por japavrb15 (veja o histórico de edições) Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Autor eu já resolvi meu problema com as formulas o madoxsilver jah me ajudou, duvida sanada. www.patronum.online
Postado Janeiro 15, 2012 13 anos Porque vc nao posta pra gente um poco do seu conhecimento sobre formulas... seria bem legal Viu meu post ali emcima? Foi Util? Entao aperta ali no cantinho (: Att: Japan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.