Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tentei achar onde eu deleto minha conta, mas não consegui achar em nenhum submenu.

Já não jogo Tibia faz anos, então não tenho mais interesse em manter essa conta ativa.

E despedir-me com uma sugestão, alinhem centralmente o banner do AD com os menus no fórum.Margem.thumb.jpg.ce8c351a9890e29bf77274d1360c3784.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 10 Anos de Tibia King está chegando!   Estamos quase lá! E para comemorar esta data com estilo, nada melhor que dar aquela modificada no nosso fórum e deixar ele não só diferente, mas utiliz

• Que show! Aguardo ansioso por eventos e coisas que tornam o fórum mais animado. Ansioso pra vê o novo layout do site.

• Fico feliz pela otimização da plataforma, realmente o TK estava precisando. Ansioso pelo new layout  \o/

Posted Images

• 1 month later...
Postado

Sou membro da comunidade desde 2010 e acompanho todas as atualizações desde então. Sem sombra de dúvidas a melhor mudança foi a remoção de tantos ADS. Estragava a navegação no fórum e provavelmente perdemos muitos colaboradores por conta do mau uso. Parabéns pelas atualizações e vamos para os 15 anos de TK

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo