Postado Abril 16, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar O erro acontece no Site, utilizo o Gesior ACC, o site esta funcionando porém quando clico no personagem para visualizar quests, frags e tal, aparece um erro, estranho que antes nao estava assim, surgiu do nada e nao consigo mais arrumar, entao erro ao visualizar personagem, desde já obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Error occured! Error ID: More info: Player::getSkill() - Skill 0 does not exist File: C:\xampp\htdocs\classes/player.php Line: 191 File: C:\xampp\htdocs\pages/characters.php Line: 407 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 16, 2020 5 anos Você adicionou/tentou uma nova skill recentemente? Pelo que eu entendi o script está tentando abrir uma skill com o ID 0 e essa skill não existe. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 16, 2020 5 anos Autor Eu vi uma coisa aqui que quando cria o char pelo site ele não insere na tabela player_skills acho que deveria e quando eu adiciono manualmente as skill de 0 a 10 no id do personagem ele não dá erro
Postado Abril 16, 2020 5 anos 2 horas atrás, anonimo99 disse: Eu vi uma coisa aqui que quando cria o char pelo site ele não insere na tabela player_skills acho que deveria e quando eu adiciono manualmente as skill de 0 a 10 no id do personagem ele não dá erro Então a base de dados do seu Gesior deve está incompleta ou incompatível com o seu Gesior. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.