Postado Abril 17, 2020 5 anos @Absolute Luffy Se você já pegou uma base zerada, por que não usa a distro dela com a sua antiga datapack?
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Storm disse: @Absolute Luffy Se você já pegou uma base zerada, por que não usa a distro dela com a sua antiga datapack? na real, eu tava tentando compilar um otx no windows, e só dá error, acho q só da pra ser compilada pelo linux sei lá, eu queria mt essa base p começar Não entendo de progamação, então tento compilar através de tutoriais daqui do tibiaking, peguei uma base que não tem o .exe pra abrir o ot mas tem as sources do sv, então tô tentando compilar a source pra pegar o .exe e abrir o sv, pelo que eu li também, tenho que selecionar apenas os arquivos .cpp e .h, mas quando acaba o carregamento e vai compilar dá uma caralhada de erros como esse aq Editado Abril 17, 2020 5 anos por Absolute Luffy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2020 5 anos @Absolute Luffy Pelo jeito você ta usando os Linkers errados na hora de compilar. Vai no tópico dessa source aí e procura os Linkers corretos para o DEV.
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, Storm disse: @Absolute Luffy Pelo jeito você ta usando os Linkers errados na hora de compilar. Vai no tópico dessa source aí e procura os Linkers corretos para o DEV. é a Base do NTO Hard que foi postado recentemente aqui no forum, não tem falando nada lá
Postado Abril 17, 2020 5 anos @Absolute Luffy Se você olhar bem, nos tópicos lá um usuário postou a distro já compilada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.