Postado Abril 17, 2020 5 anos 9 minutos atrás, OinomedRellik disse: o item sem storage tá entregando corretamente o problema é que lá na quantidade está [1] e está vindo [2] items e será que tem como deixar uma mensagem para cada um dos 3? por exemplo você acaba de receber recompensa por matar X etc.. Atualizei o tópico! Testa ai, só não entendi quem deve ter a storageValue, o jogador que matar ou oque morreu...
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 9 minutos atrás, KOLISAO disse: Atualizei o tópico! Testa ai, só não entendi quem deve ter a storageValue, o jogador que matar ou oque morreu... por exemplo o jogador matar outro com a storage Y ai vem uma mensagem e quando ele mata um com a storage X vem outra diferente e quando mata um jogador sem as duas storage vem outra. Mesmo com a storage escolhida vem o item que deveria vim só quando estava sem a storage Editado Abril 17, 2020 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2020 5 anos 1 hora atrás, Storm disse: @OinomedRellik Script: local config = { storageX = 1001, itemX = 5943, countX = 1, StorageY = 1002, itemY = 5808, countY = 1, item0 = 5805, count0 = 1 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX) elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY) else doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0) end end return true end XML: <event type="kill" name="Recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/> Não se esqueça de registrar o comando abaixo no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Recompensa") Só alterei uma coisinha, tenta esse. Obs: code dessa pessoa aí que citei, se for resolvido, REP+ pra ela e não pra mim! Editado Abril 17, 2020 5 anos por Movie (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 14 minutos atrás, Movie disse: Só alterei uma coisinha, tenta esse. parou os erros na distro mas eu sem storage recebo o primeiro item. Editado Abril 17, 2020 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2020 5 anos 37 minutos atrás, OinomedRellik disse: por exemplo o jogador matar outro com a storage Y ai vem uma mensagem e quando ele mata um com a storage X vem outra diferente e quando mata um jogador sem as duas storage vem outra. Mesmo com a storage escolhida vem o item que deveria vim só quando estava sem a storage Tenta agr local nomeItem, itemNull, qtd = "NOME DO ITEM", 5805, 1 local config = { [storageX] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}}, [storageY] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}} } function onKill(cid, target, lastHit) if (not isPlayer(cid)) or (not isPlayer(target)) then return true end for storage, itemId in pairs(config) do if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerAddItem(cid, itemId[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. itemId[1] ..".") else doPlayerAddItem(cid, itemNull, qtd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. nomeItem ..".") end break end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.