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Postado
9 minutos atrás, OinomedRellik disse:

o item sem storage tá entregando corretamente o problema é que lá na quantidade está [1] e está vindo [2] items

e será que tem como deixar uma mensagem para cada um dos 3? por exemplo você acaba de receber recompensa por matar X etc..

 

Atualizei o tópico!
Testa ai, só não entendi quem deve ter a storageValue, o jogador que matar ou oque morreu...

 

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  • @OinomedRellik Testa aí, eu tinha esquecido de nomear as variáveis corretamente (muito tempo sem programar da nisso) local config = { storageX = 1001, itemX = 5943, countX = 1, StorageY =

  • @OinomedRellik Tenta assim:    

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, KOLISAO disse:

Atualizei o tópico!
Testa ai, só não entendi quem deve ter a storageValue, o jogador que matar ou oque morreu...

 

por exemplo o jogador matar outro com a storage Y ai vem uma mensagem e quando ele mata um com a storage X vem outra diferente e quando mata um jogador sem as duas storage vem outra.

 

 

Mesmo com a storage escolhida vem o item que deveria vim só quando estava sem a storage

Editado por OinomedRellik (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Storm disse:

@OinomedRellik 

 

Script:


local config = {
	
	storageX = 1001,
	itemX = 5943,
	countX = 1,
	
	StorageY = 1002,
	itemY = 5808,
	countY = 1,
	
	item0 = 5805,
	count0 = 1	
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
		elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
		else
			doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
		end
	end
	return true
end

 

XML:


<event type="kill" name="Recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/>

 

Não se esqueça de registrar o comando abaixo no login.lua:


registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")

 

 

Só alterei uma coisinha, tenta esse.

Obs: code dessa pessoa aí que citei, se for resolvido, REP+ pra ela e não pra mim!

Editado por Movie (veja o histórico de edições)

Postado
37 minutos atrás, OinomedRellik disse:

por exemplo o jogador matar outro com a storage Y ai vem uma mensagem e quando ele mata um com a storage X vem outra diferente e quando mata um jogador sem as duas storage vem outra.

 

 

Mesmo com a storage escolhida vem o item que deveria vim só quando estava sem a storage

 

Tenta agr

local nomeItem, itemNull, qtd = "NOME DO ITEM", 5805, 1
local config = {
	[storageX] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}},
	[storageY] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
if (not isPlayer(cid)) or (not isPlayer(target)) then
	return true
end

  	for storage, itemId in pairs(config) do
  		if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
    		doPlayerAddItem(cid, itemId[2])
      		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. itemId[1] ..".")
      	else
    		doPlayerAddItem(cid, itemNull, qtd)
      		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. nomeItem ..".")
      	end
    	break
  	end
  	return true
end

 

 

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