Postado Abril 17, 2020 5 anos @OinomedRellik Você esqueceu de adicionar o ")" no final. Spoiler local config = { storageX = 1001, itemX = 5808, countX = 1, storageY = 1005, itemY = 2320, countY = 1, item0 = 5943, count0 = 1 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Akatsuki} e recebeu o Cerebro dele.") doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then local item1 = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Anbu} e recebeu o Craneo dele.") doSetItemSpecialDescription(item1.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) else local item2 = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Shinobi Neutro} e recebeu o Coração dele.") doSetItemSpecialDescription(item2.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) end end return true end Editado Abril 17, 2020 5 anos por Storm (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, Storm disse: @OinomedRellik Você esqueceu de adicionar o ")" no final. Ocultar conteúdo local config = { storageX = 1001, itemX = 5808, countX = 1, storageY = 1005, itemY = 2320, countY = 1, item0 = 5943, count0 = 1 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Akatsuki} e recebeu o Cerebro dele.") doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then local item1 = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Anbu} e recebeu o Craneo dele.") doSetItemSpecialDescription(item1.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) else local item2 = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Shinobi Neutro} e recebeu o Coração dele.") doSetItemSpecialDescription(item2.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) end end return true end error Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:onKill Description: data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:20: attempt to index local 'item' (a number value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:20: in function <data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:15>
Postado Abril 17, 2020 5 anos Solução @OinomedRellik Tenta assim: Spoiler local config = { storageX = 1001, itemX = 5808, countX = 1, storageY = 1005, itemY = 2320, countY = 1, item0 = 5943, count0 = 1 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Akatsuki} e recebeu o Cerebro dele.") doSetItemSpecialDescription(item, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then local item1 = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Anbu} e recebeu o Craneo dele.") doSetItemSpecialDescription(item1, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) else local item2 = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Shinobi Neutro} e recebeu o Coração dele.") doSetItemSpecialDescription(item2, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.