Postado Abril 17, 2020 5 anos º1 Erro char não morre, alguem poderia me ajudar! E 2º E o meu sistema de reset, nenhum alias o char reseta mais não volta pro level 8. Editado Abril 17, 2020 5 anos por PiZaDiNha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2020 5 anos Que base é essa que você ta utilizando?Pelo o que eu consegui entender,tem muitas funções faltando. Solução: É melhor escolher outra base! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor 4 horas atrás, Rayo disse: Que base é essa que você ta utilizando?Pelo o que eu consegui entender,tem muitas funções faltando. Solução: É melhor escolher outra base! estava de boa, ai do nada comeco essa palhaçada, uso a base do inf, modifiquei por um hero. tfs 0.4 versao otserv 8.6
Postado Abril 18, 2020 5 anos Diretor Desativa o onStatChage no crearurescripts.xml e ve se para se parar o erro é nele Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor Em 18/04/2020 em 19:54, L3K0T disse: Desativa o onStatChage no crearurescripts.xml e ve se para se parar o erro é nele Não tem nenhuma função assim, nem no creaturescript.xml nem no login
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.