Postado Abril 18, 2020 5 anos 0.4 Boa tarde pessoal, eu to com um problema aqui que ta me dando um pouco de dor de cabeça. Eu fiz uma spell que, quando castada, o player cria um item no slot de ammo. Ta funcionando normal isso No item.xml, eu coloquei pro item ter duração de 5 segundos, porem o item não sumia apos 5 seg. Ai eu coloquei pra aparecer a duração nos item.xml e descobri que o tempo não estava decaindo, ou seja, aparecia que o item iria expirar em 5 seg, depois de meia hora, se dava look, aparecia que ele iria sumir daqui 5 seg. Eu não sei o porque disso. Eu coloquei no movements o slot de ammo tbm. Spell: function onCastSpell(cid, var) local storage = 17127 local time = 3 if(exhaustion.make(cid, storage, time) == true) then if getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nop") else doPlayerAddItem(cid, 13216, 1, true, 1, SLOT_AMMO) end else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: "..exhaustion.get(cid, storage)+1) return false end end Item.xml: <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="5"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> <attribute key="weight" value="0"/> Movements: <movevent type="Equip" itemid="13216" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="13216" slot="ammo" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Abril 23, 2020 5 anos Citar function onCastSpell(cid, var) local storage = 17127 local time = 3 if(exhaustion.make(cid, storage, time) == true) then if getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nop") else local key = doCreateItemEx(13216, 1, SLOT_AMMO) doPlayeraddItemEx(cid, Key, true) doDecayitem(Key) end else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: "..exhaustion.get(cid, storage)+1) return false end end
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor @Hokograma Eu não sei se era pra eu copiar o que voce mandou ou substituir algo, mas deu esse erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.