Postado Abril 18, 2020 5 anos Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas continuou o problema,. ae voltei pra tfs e ainda continua, ja usei varias tfs e otx e em todas esse problema continua.. troquei de empresa ja 2 vezes. atualmente estou usando a top host. Alto Consumo de Memória RAM
Postado Abril 18, 2020 5 anos Diretor 9 minutos atrás, NTO Adventure disse: Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas continuou o problema,. ae voltei pra tfs e ainda continua, ja usei varias tfs e otx e em todas esse problema continua.. troquei de empresa ja 2 vezes. atualmente estou usando a top host. Alto Consumo de Memória RAM Acho que 8gb de raw pela quantidade de players e pouco
Postado Abril 18, 2020 5 anos Diretor Agora, NTO Adventure disse: 8 de ram pra 50 players e pouco? nunca mano.. Bom na minha opinião é mais tudo bem tentei te ajudar, tente por mais 4gb e ve se vai parar de subir o consumo, nao custa tentar.
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor mano minha vps. estava com 6 de ram. aumentei mas 2. porem n mudo nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.