Postado Abril 19, 2020 5 anos 2 minutos atrás, NTO Adventure disse: sim. dei uma olhada e nada... no maximo q usa e 2% e olha la. na maior parte n usa nem 1% Já tentou desligar o site e deixar so o MySQL ligado pra ver? Editado Abril 19, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 19, 2020 5 anos Agora, NTO Adventure disse: sim. Usa algum csf? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 19, 2020 5 anos 5 minutos atrás, NTO Adventure disse: nn Será que ninguém realmente ta atacando vc? Usa um Csf ve se para ou usa um Ubuntu 12.04 é o que eu uso Editado Abril 19, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.