Postado Abril 18, 2020 5 anos Estou começando a desconfiar que é alguém que descobriu algum bug com alguma hotkey ou outra coisa, pois vários derivados estão com esse problema, minha máquina com 8 gb estava com esse problema, aguentava 150 players tranquilo, de uma hora pra outro começou a ir para 120% de CPU, estou quase voltando a usar tfs, pode ser algo no otx também.. Editado Abril 18, 2020 5 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor pse. tbm estou achando isso. porem não sei oq esta causando para mim poder arrumar. se voce descobrir ou souber o problema me avise pff.
Postado Abril 18, 2020 5 anos Diretor 8 minutos atrás, NTO Adventure disse: pse. tbm estou achando isso. porem não sei oq esta causando para mim poder arrumar. se voce descobrir ou souber o problema me avise pff. Pode ser alguma magia que está causando isso tbm, consumo de memoria.
Postado Abril 18, 2020 5 anos Também tive o mesmo problema, a cpu em 120% com 100 players on. Segui a dica de um amigo e abandonei o linux e voltei pro windows e a diferença foi muito grande.
Postado Abril 18, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, L3K0T disse: Pode ser alguma magia que está causando isso tbm, consumo de memoria. pse amigo. tbm pensei que possa ser isso. porem não tem nem um erro aparecendo na distro. não aparece nada. esta tudo certo. ao menos que o erro não apareça la. porem ae não tem como eu saber para arrumar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.