Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 59
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @leozincorsair  https://www.diffchecker.com/diff esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseg

Posted Images

Postado

tu pode corrigir isso com diversas forma ..

1: otimizar seus script.

2: otimizar distro.

a otx github corrigiu alguns bugs que aumentava muito a cpu .

agora tu usa tfs não tem mais att, tenta migrar pra otx.

antigamente eu tinha esses problema trabalhei nas otimização

uso um  vps de 10gb e já peguei 439 players (Derivado) e cpu ficava 60%  hoje com 150 fica 33%

Postado
  • Autor

pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces.  com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim.  tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem.  pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia risso fico muito agradecido. @One Punch Man acho que vc esta com esse problema tbm..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo