Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor pesquisei em todo lugar e não achei ninguem se solucionou esse problema, complicado viu..
Postado Abril 19, 2020 5 anos tu pode corrigir isso com diversas forma .. 1: otimizar seus script. 2: otimizar distro. a otx github corrigiu alguns bugs que aumentava muito a cpu . agora tu usa tfs não tem mais att, tenta migrar pra otx. antigamente eu tinha esses problema trabalhei nas otimização uso um vps de 10gb e já peguei 439 players (Derivado) e cpu ficava 60% hoje com 150 fica 33%
Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor tanto na otx como na tfs esta da msm forma. não importe se uso tfs ou otx vai ficar a mesma coisa.
Postado Abril 19, 2020 5 anos 16 minutos atrás, NTO Adventure disse: tanto na otx como na tfs esta da msm forma. não importe se uso tfs ou otx vai ficar a mesma coisa. Se eu conseguir achar uma solução posto aqui.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces. com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim. tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem. pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia risso fico muito agradecido. @One Punch Man acho que vc esta com esse problema tbm..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.