Postado Abril 19, 2020 5 anos 3 minutos atrás, NTO Adventure disse: pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces. com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim. tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem. pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia risso fico muito agradecido. @One Punch Man acho que vc esta com esse problema tbm.. Eu tinha visto alguns players falando que estavam usando esse fire cracker, se não me engano a source que o Roberto do nto hard postou aqui, tem o sistema de anti auto attack, vamos tentar usar para ver se melhora..
Postado Abril 19, 2020 5 anos Autor sim. porem eu tentei compoliar ela mas não consegui. se vc conseguir me da uma mão. ae e se não for pedir muito teria como vc me passa o seu discord? eu estava testando aqui no meu game com o italo ae a gente viu que podia ser algo nas magias ou hotkeys ae chegamos a essa conclusão. ae fui ver com os players e era essas hotkeys que eles usam e o auto target fast attack essas coisas.
Postado Abril 19, 2020 5 anos Aumenta em vocation.xml um valor alto e vê se ocorre a queda de cpu outra forma player.cpp procura por uint32_t Player::getAttackSpeed() const uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL); if(SpeedAttack < 10) SpeedAttack = 3000; else if(SpeedAttack >= 10 && SpeedAttack < 20) SpeedAttack = 2800; else if(SpeedAttack >= 20 && SpeedAttack < 30) SpeedAttack = 2600; else if(SpeedAttack >= 30 && SpeedAttack < 40) SpeedAttack = 2400; else if(SpeedAttack >= 40 && SpeedAttack < 50) SpeedAttack = 2200; else if(SpeedAttack >= 50 && SpeedAttack < 60) SpeedAttack = 2000; else if(SpeedAttack >= 60 && SpeedAttack < 70) SpeedAttack = 1800; else if(SpeedAttack >= 70 && SpeedAttack < 80) SpeedAttack = 1600; else if(SpeedAttack >= 80 && SpeedAttack < 90) SpeedAttack = 1400; else if(SpeedAttack >= 90 && SpeedAttack < 100) SpeedAttack = 1200; else if(SpeedAttack >= 100 && SpeedAttack < 110) SpeedAttack = 1000; else if(SpeedAttack >= 110 && SpeedAttack < 120) SpeedAttack = 800; else if(SpeedAttack >= 120 && SpeedAttack < 130) SpeedAttack = 600; else SpeedAttack = 400; return SpeedAttack; }
Postado Abril 19, 2020 5 anos Fiz o teste aqui, em um dedicado com 30GB de ram, sem auto attack e auto target, com 59 online, 156% de uso de CPU, database limpa, servidor resetado, não sei mais qual caminho tomar..
Postado Abril 20, 2020 5 anos Se for por questão de hotkeys como auto 1 attack target vcs podem utilizar uma função no proprio config.lua Mas uso excessivo de CPU é por conta da datepack mal otimizada, faz uma revisão completa nos seus scripts q isso cai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.