Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, NTO Adventure disse:

pessoal acabei descobrindo oque esta causando isso com o meu servidor e com os de voces.  com ajuda dos players do meu game acabei descobrindo que existe algumas hotkeys ques esta causando isso. eles usam essas hotkeys para ajudar na velocidade das magias e nos speed, emfim.  tem uma hotkey chamada auto 1 listas 'Fire Cracker, que força o uso do cpu. e todas essas hotkeys com o auto 1 tambem.  pelo oque notei o problema e o auto 1 attack target ou como muitos falam. attack fast target. emfim.. queria arrumar uma script que bloqueia isso. ou algum outro meio se alguem poder me ajudar a bloquia risso fico muito agradecido. @One Punch Man acho que vc esta com esse problema tbm..

 

Eu tinha visto alguns players falando que estavam usando esse fire cracker, se não me engano a source que o Roberto do nto hard postou aqui, tem o sistema de anti auto attack, vamos tentar usar para ver se melhora..

x1fCxnI.png

  • Respostas 59
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @leozincorsair  https://www.diffchecker.com/diff esse é bem melhor mostra a diferença assim você consegue comparar a diferença da sua biblioteca para a outra e ver onde esta diferente e claro conseg

Posted Images

Postado
  • Autor

sim. porem eu tentei compoliar ela mas não consegui. se vc conseguir me da uma mão. ae e se não for pedir muito teria como vc me passa o seu discord?

eu estava testando aqui no meu game com o italo ae a gente viu que podia ser algo nas magias ou hotkeys ae chegamos a essa conclusão. ae fui ver com os players e era essas hotkeys que eles usam e o auto target fast attack essas coisas. 

Postado

Aumenta em vocation.xml um valor alto e vê se ocorre a queda de cpu

 

outra forma player.cpp

procura por

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{

int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL);
  
  if(SpeedAttack < 10)
    SpeedAttack = 3000;
 else if(SpeedAttack >= 10 && SpeedAttack < 20)
    SpeedAttack = 2800;
 else if(SpeedAttack >= 20 && SpeedAttack < 30)
    SpeedAttack = 2600;
 else if(SpeedAttack >= 30 && SpeedAttack < 40)
    SpeedAttack = 2400;
 else if(SpeedAttack >= 40 && SpeedAttack < 50)
    SpeedAttack = 2200;
 else if(SpeedAttack >= 50 && SpeedAttack < 60)
    SpeedAttack = 2000;
 else if(SpeedAttack >= 60 && SpeedAttack < 70)
    SpeedAttack = 1800;
 else if(SpeedAttack >= 70 && SpeedAttack < 80)
    SpeedAttack = 1600;
 else if(SpeedAttack >= 80 && SpeedAttack < 90)
    SpeedAttack = 1400;
 else if(SpeedAttack >= 90 && SpeedAttack < 100)
    SpeedAttack = 1200;
 else if(SpeedAttack >= 100 && SpeedAttack < 110)
    SpeedAttack = 1000;
 else if(SpeedAttack >= 110 && SpeedAttack < 120)
    SpeedAttack = 800;
 else if(SpeedAttack >= 120 && SpeedAttack < 130)
    SpeedAttack = 600;
  else
    SpeedAttack = 400;   
    
  return SpeedAttack;
}

 

Postado

Se for por questão de hotkeys como auto 1 attack target vcs podem utilizar uma função no proprio config.lua
image.png.cbcc8f1b3e866bc8655d612ef0b7fa2c.png

Mas uso excessivo de CPU é por conta da datepack mal otimizada, faz uma revisão completa nos seus scripts q isso cai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo