Postado Abril 30, 2020 5 anos droga mano, não tou conseguindo logar mexi no config.lua mudando o ip pro ipv4 e deixei essa parte assim sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "panzer123" sqlDatabase = "test" sqlFile = "DarkXPoke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" e mexi no entergame do client mas não estou conseguindo logar, dá invalid password, como se aquela conta que ta no sqlite não existisse quero editar logo o servidor,enfim
Postado Abril 30, 2020 5 anos 3 horas atrás, Zyros disse: droga mano, não tou conseguindo logar mexi no config.lua mudando o ip pro ipv4 e deixei essa parte assim sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "panzer123" sqlDatabase = "test" sqlFile = "DarkXPoke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" e mexi no entergame do client mas não estou conseguindo logar, dá invalid password, como se aquela conta que ta no sqlite não existisse quero editar logo o servidor,enfim A maioria das bases derivadas da dxp só funcionam com site, o que deve ser o caso desta base, não entendo o porque sqlPass = "panzer123", deixa sem pass assim , sqlPass = "", porque no caso voce quer testar a base Editado Abril 30, 2020 5 anos por Alphazin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2020 5 anos Autor 21 hours ago, Zyros said: droga mano, não tou conseguindo logar mexi no config.lua mudando o ip pro ipv4 e deixei essa parte assim sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "panzer123" sqlDatabase = "test" sqlFile = "DarkXPoke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" e mexi no entergame do client mas não estou conseguindo logar, dá invalid password, como se aquela conta que ta no sqlite não existisse quero editar logo o servidor,enfim sqlFile = "DarkXPoke.s3db"??????? you dont read anything. i say to use my own database sql that is on the download. i wont help you, search for tutorial of how to use xampp and use my database
Postado Maio 7, 2020 5 anos someone has a bug in ditto and sh ditto? when copying another poke he dies, then I relive him but he is no longer copied. can someone help me fix this? Editado Maio 7, 2020 5 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.