Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS 36 votos

1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Diretor
29 minutos atrás, Polguilo disse:

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

Que bom que voltará a ficar ativo, não vai se arrepender e ficamos felizes :)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 24
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack. - Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots". -

• O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ? - Os tópicos levaram tempo par

• Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado... Quanto as a

Posted Images

Postado

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ?

- Os tópicos levaram tempo para serem aprovados devido aos processos da troca de administração, aos poucos vai se normalizar.

18 horas atrás, Stigal disse:

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

Boa sugestão sobre os derivados, vou aplicar no modelo!

10 horas atrás, luanluciano93 disse:

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

- Concordo sobre datapacks, vou unir sua sugestão com a do @Stigal e usar as keywords "Servidores", "Ats" e "Otserv".

- A área de bots não está bem definida no modelo, ainda vamos trabalhar melhor nela, achei melhor focar nas outras áreas antes, anotando a sugestão.

- Os tutoriais foram revisados, fizo que você sugeriu e separei design de spriting, tentei antes evitar o termo spriting para não confundirem com scripting, agora encontrei um meio termo aplicável.

- também modelei as seções Design e Linguagens Diversas em Diversos.

- Vamos tentar fazer algum destaque especial para a seção Suporte, eu acho viável onde está, pois se encontra abaixo dos 4 fóruns mais procurados :)

Obrigado pela participação, apoio e pelas sugestões de todos vcs. 

Postado

@L3K0T
tmj haha

@Nolis
hmmm,demored entonces haha
bora ver ai dps colé,mas aposto que vai ficar dahora - o estilo Dark ja to usando,porem é uma extensão do Google Chrome kkkkkkk

sobre as aprovações de conteúdo,agr entendi a real situação kkkkkkkkk
mas seria legal recrutar mais algumas pessoas da confiança de vcs como moderadores pra dar uma força,apenas uma sugestão memo rs

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo