Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor @Hokograma apareceu esse erro agora Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\pages\shopsystem.php on line 64
Postado Abril 23, 2020 5 anos @Drakon21 Ko aqui é que to usando explorador de arquivos pra ver o texto, nem um bloco de notas tenho instalado kk, ai ta foda achar as linhas pq nem mostra em qual eu estou, tem que contar uma por uma, mas faz o seguinte, vai aonde tu viu esse esquema de shop system e usa o programa HTTrack, e só copia ele pra vc e edita como quiser, abraço Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Abril 23, 2020 5 anos Autor @Hokograma beleza mano, tranquilo, estou tentando utilizar esse programa que voce me disse, teria alguem explicando como utiliza ou só colocar a url lá e deixar rodando?
Postado Abril 24, 2020 5 anos @Drakon21 só tacar a url e deixar rodando mesmo, é bem simples de se utilizar Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.