Ir para conteúdo

Não consigo abrir o servidor o Modulo x64 e x86 da erro com a mensagem (o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b) alguém sabe a causa e como resolver?

Featured Replies

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@Harfallen Deve está faltando uma dll, ou alguma outra coisa do tipo que ajude na iniciação da distro. Se você tiver a source do mesmo, tenta compilar e ver se resolve

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Esse erro acontece quando tem alguma incompatibilidade na biblioteca do Visual Studio, devido a uma diferença entre os módulos de 32 e 64 bits.

Pra resolver acessa "
\Windows\System" e "\Windows\System32" deleta as dll msvcr100.dll e MSVCP100.dll
Depois deleta elas tambem da pasta do seu jogo.

Baixe o  
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) ou (x64) se for o seu caso.. e instale, não esqueça de pegar as dll novas no System32 e copiar pra sua pasta do jogo depois tambem, abraço

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo