Postado Abril 24, 2020 5 anos Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end
Postado Abril 24, 2020 5 anos @RuukasuSenpai local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)} if(effect) then doSendMagicEffect(pos, effect) end end return true end
Postado Abril 24, 2020 5 anos Provalvemente tu boto na posição errada no object builder, se você aumentar a altura e largura e mover o effects talvez consiga.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, Storm disse: @RuukasuSenpai local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)} if(effect) then doSendMagicEffect(pos, effect) end end return true end @Storm Testei aqui e não vai. Dá o seguinte erro: 3 minutos atrás, PokeMalware disse: Provalvemente tu boto na posição errada no object builder, se você aumentar a altura e largura e mover o effects talvez consiga. @PokeMalware Eu refiz o efeito no obj mudando a altura e largura, porém seguiu a mesma coisa in-game
Postado Abril 24, 2020 5 anos Você mudou a quantidade da largura e altura no object builder apenas ou moveu a Sprite também?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.