Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou com um problema. 
O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. 
Alguém saberia como posso resolver?

 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,
}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect)
        end
    end

    return true
end

 

 

 

erro.png

Resolvido por Storm

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @RuukasuSenpai  local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]

  • @RuukasuSenpai  local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]

  • @RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora: local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[g

Posted Images

Postado

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end

    return true
end

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Storm disse:

@RuukasuSenpai 


local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end

    return true
end

 

 

@Storm Testei aqui e não vai. Dá o seguinte erro: 
 

erro2.png

3 minutos atrás, PokeMalware disse:

Provalvemente tu boto na posição errada no object builder, se você aumentar a altura e largura e mover o effects talvez consiga.

 

@PokeMalware Eu refiz o efeito no obj mudando a altura e largura, porém seguiu a mesma coisa in-game

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo