Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, PokeMalware disse:

Você mudou a quantidade da largura e altura no object builder apenas ou moveu a Sprite também?

 

Eu aumentei ambas e remontei a sprite. No object ela realmente vai pro lado, porém in-game é como se não houvesse mudança. (mudei o número na script tbm)

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @RuukasuSenpai  local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]

  • @RuukasuSenpai  local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]

  • @RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora: local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[g

Posted Images

Postado

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Storm disse:

@RuukasuSenpai 


local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end
    return true
end

 

 

@Storm Segue dando erro. 
 

erro3.png

Postado
  • Solução

@RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora:

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Storm disse:

@RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora:


local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
    return true
end

 

 

@StormFuncionou agora!!! Muito obrigado <3

 

  • RuukasuSenpai mudou o título para [Resolvido] Efeito não sai na posição correta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo