Postado Abril 24, 2020 5 anos Autor 5 minutos atrás, PokeMalware disse: Você mudou a quantidade da largura e altura no object builder apenas ou moveu a Sprite também? Eu aumentei ambas e remontei a sprite. No object ela realmente vai pro lado, porém in-game é como se não houvesse mudança. (mudei o número na script tbm)
Postado Abril 24, 2020 5 anos @RuukasuSenpai local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z} if(effect) then doSendMagicEffect(pos, effect) end end return true end
Postado Abril 24, 2020 5 anos Autor 2 minutos atrás, Storm disse: @RuukasuSenpai local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z} if(effect) then doSendMagicEffect(pos, effect) end end return true end @Storm Segue dando erro.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Solução @RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora: local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end return true end
Postado Abril 25, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Storm disse: @RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora: local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end return true end @StormFuncionou agora!!! Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.