Postado Abril 26, 2020 5 anos Em 25/04/2020 em 14:26, DiegoRulez disse: Servercore REVENDE DA OVH e os donos são envolvidos com OpenTibia. Eu não coloco meus projetos lá, vai que no outro dia tá por ai pra download.. Não estou acusando eles de nada, sempre ouvi falar bem também, mas é isso, meus arquivos? NÃO! correção: sem citar nomes reais. A ServerCore foi formada por João e José. José era envolvido com OpenTibia, se separam mas o João manteve o nome da ServerCore mas José abriu outra empresa chamada ServerSoft (Atual OTPanel). O João é totalmente técnico e profissional. --edit otserv.com.br roda na ServerCore, Editado Abril 29, 2020 5 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2020 5 anos 1 hora atrás, gpedro disse: correção: sem citar nomes reais. A ServerCore foi formada por João e José. José era envolvido com OpenTibia, se separam mas o João manteve o nome da ServerCore mas José abriu outra empresa chamada ServerSoft (Atual OTPanel). O João é totalmente técnico e profissional. --edit otserv.com.br roda na ServerCode, tão bom quando as pessoas procuram se informar mais a fundo, antes de criticar as empresas e etc. ?
Postado Abril 26, 2020 5 anos @gpedro Que bom que tenha esclarecido isso. Mas de toda forma é como eu falei, pelo menos no começo tinha um que estava no meio de Open Tibia. E para os demais, leiam novamente e interpretem certo. Eu não tenho NENHUMA ACUSAÇÃO contra a ServerCore, eu só dei um exemplo do que PODE VIR A ACONTECER. E que já aconteceu MUITO com muitos usuários aqui do fórum, mas que contrataram OUTRAS EMPRESAS REVENDEDORAS.
Postado Abril 26, 2020 5 anos 5 horas atrás, Empresa Otserver disse: tão bom quando as pessoas procuram se informar mais a fundo, antes de criticar as empresas e etc. ? só pra esclarecer mesmo. 1 hora atrás, DiegoRulez disse: @gpedro Que bom que tenha esclarecido isso. Mas de toda forma é como eu falei, pelo menos no começo tinha um que estava no meio de Open Tibia. E para os demais, leiam novamente e interpretem certo. Eu não tenho NENHUMA ACUSAÇÃO contra a ServerCore, eu só dei um exemplo do que PODE VIR A ACONTECER. E que já aconteceu MUITO com muitos usuários aqui do fórum, mas que contrataram OUTRAS EMPRESAS REVENDEDORAS. sim, eu entendi. keep calm xD
Postado Abril 27, 2020 5 anos Autor @gpedro @DiegoRulez @Empresa Otserver Calma galera, só pedi uma opinião, desde já agradeço pela ajuda ... Acho que vamos preferir pela OVH mesmo, nosso projeto é ambicioso então vamos no melhor ! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.