Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 25/04/2020 em 14:26, DiegoRulez disse:

Servercore REVENDE DA OVH e os donos são envolvidos com OpenTibia. Eu não coloco meus projetos lá, vai que no outro dia tá por ai pra download..  

Não estou acusando eles de nada, sempre ouvi falar bem também, mas é isso, meus arquivos? NÃO!

correção:

sem citar nomes reais. A ServerCore foi formada por João e José. José era envolvido com OpenTibia, se separam mas o João manteve o nome da ServerCore mas José abriu outra empresa chamada ServerSoft (Atual OTPanel). O João é totalmente técnico e profissional.

--edit

otserv.com.br roda na ServerCore, 

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

• Respostas 14
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Discordo completamente do comentário acima.   Existem empresas que possuem vps e VENDEM o serviço e empresas que REVENDEM o serviço (como a servercore). É recomendado que você contrate

• Toca do Aranha
    Toca do Aranha

cria um topico novo, assim a comunidade poderá ajudar melhor, más se o problema for no site mostrando que o servidor está "offine" é problema no Config.Php.  agora sobre o problema de você como A

Postado
1 hora atrás, gpedro disse:

correção:

sem citar nomes reais. A ServerCore foi formada por João e José. José era envolvido com OpenTibia, se separam mas o João manteve o nome da ServerCore mas José abriu outra empresa chamada ServerSoft (Atual OTPanel). O João é totalmente técnico e profissional.

--edit

otserv.com.br roda na ServerCode, 

tão bom quando as pessoas procuram se informar mais a fundo, antes de criticar as empresas e etc. 

?

Postado

@gpedro

Que bom que tenha esclarecido isso. Mas de toda forma é como eu falei, pelo menos no começo tinha um que estava no meio de Open Tibia.

E para os demais, leiam novamente e interpretem certo. Eu não tenho NENHUMA ACUSAÇÃO contra a ServerCore, eu só dei um exemplo do que PODE VIR A ACONTECER. E que já aconteceu MUITO com muitos usuários aqui do fórum, mas que contrataram OUTRAS EMPRESAS REVENDEDORAS.

Postado
5 horas atrás, Empresa Otserver disse:

tão bom quando as pessoas procuram se informar mais a fundo, antes de criticar as empresas e etc. 

?

só pra esclarecer mesmo.

1 hora atrás, DiegoRulez disse:

@gpedro

Que bom que tenha esclarecido isso. Mas de toda forma é como eu falei, pelo menos no começo tinha um que estava no meio de Open Tibia.

E para os demais, leiam novamente e interpretem certo. Eu não tenho NENHUMA ACUSAÇÃO contra a ServerCore, eu só dei um exemplo do que PODE VIR A ACONTECER. E que já aconteceu MUITO com muitos usuários aqui do fórum, mas que contrataram OUTRAS EMPRESAS REVENDEDORAS.

sim, eu entendi. keep calm xD

dgnlev.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo