Postado Abril 25, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 26, 2020 5 anos Solução @Dr Mandrake Fiz de forma rápida aqui, testa aí pra ver se vai funfar: local config = { effect = 3, -- Effect ao usar o item textType = 27, -- Tipo do Texto msg = "Mana Refilled." -- Texto que vai aparecer quando usar o item } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.textType, config.msg) doSendMagicEffect(fromPosition, config.effect) return true end Para o que enche a vida toda é a mesma coisa, só trocar a linha: doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) Para essa linha aqui: doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
Postado Abril 26, 2020 5 anos Autor @Storm Ok vou testar aki e ja te falo Editado Abril 26, 2020 5 anos por Dr Mandrake Estar brisado kjkkkjk (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2020 5 anos @Dr Mandrake Sim, só é ir no xml e adicionar essa linha <action itemid="Id do item" value="nome do arquivo.lua"/> @Storm E se eu quisesse adicionar mais de um food nesse script, como séria? Pode fazer isso pra mim pfv? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 26, 2020 5 anos basta apenas adicionar uma actions de acordo com o script e pronto! <action itemid="ID DO FOOD" event="script" value="refil life.lua" /> <action itemid="ID DO FOOD" event="script" value="refil mana.lua" /> refil mana.luarefil life.lua Deixei uma breve explicação de modificação do script. espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.