Postado Abril 29, 2020 5 anos Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5 Editado Abril 29, 2020 5 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2020 5 anos Autor 4 minutos atrás, dbofurie disse: Ja tentou ir em File>Import>Import Monster/NPC ?? Já importei tudo corretamente, os monsters estão aparecendo normal, mas os npcs não O estranho é que o spot do Spawn está nos lugares corretos, mas só os npcs que não estão lá.. 2 minutos atrás, DdJs disse: Veja se você não apertou o F sem querer... Não foi isso não, já tentei ligar e desligar pra ver se era bug mas não é isso, os monstros aparecem normal, só os npcs q não
Postado Abril 29, 2020 5 anos Vai no arquivo spawns.xml do mapa e da um CTRL F em algum NPC, se não achar é pq o editor bugou e removeu eles. Se tiver lá é algum problema de display no RME.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.