Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
4 minutos atrás, DdJs disse:

Vai no arquivo spawns.xml do mapa e da um CTRL F em algum NPC, se não achar é pq o editor bugou e removeu eles. Se tiver lá é algum problema de display no RME.

Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn de npc, já foi resolvido. Grato a ajuda irmão.

Pra quem tiver a mesma dúvida, você encontrará o spawn dos npc na pasta lib/tables/npc_spawn_list.lua

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no arquivo spawns.xml do mapa e da um CTRL F em algum NPC, se não achar é pq o editor bugou e removeu eles. Se tiver lá é algum problema de display no RME.

• Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn

• Ja tentou ir em File>Import>Import Monster/NPC ??

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, rafanasser disse:

Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn de npc, já foi resolvido. Grato a ajuda irmão.

Pra quem tiver a mesma dúvida, você encontrará o spawn dos npc na pasta lib/tables/npc_spawn_list.lua

Muito bom. Essa é nova até pra mim kkkk

Postado
17 horas atrás, rafanasser disse:

Muito interessante! Obrigado por compartilhar a resolução da sua dúvida.

Marquei sua resposta como a melhor, tópico resolvido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo