Postado Abril 29, 2020 5 anos Autor Solução 4 minutos atrás, DdJs disse: Vai no arquivo spawns.xml do mapa e da um CTRL F em algum NPC, se não achar é pq o editor bugou e removeu eles. Se tiver lá é algum problema de display no RME. Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn de npc, já foi resolvido. Grato a ajuda irmão. Pra quem tiver a mesma dúvida, você encontrará o spawn dos npc na pasta lib/tables/npc_spawn_list.lua
Postado Abril 29, 2020 5 anos 3 minutos atrás, rafanasser disse: Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn de npc, já foi resolvido. Grato a ajuda irmão. Pra quem tiver a mesma dúvida, você encontrará o spawn dos npc na pasta lib/tables/npc_spawn_list.lua Muito bom. Essa é nova até pra mim kkkk
Postado Abril 29, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, DdJs disse: Muito bom. Essa é nova até pra mim kkkk Pois é cara, eu tava batendo a cabeça que nem maluco pra entender o pq disso kkkkkkk
Postado Abril 29, 2020 5 anos 17 horas atrás, rafanasser disse: Fiz isso e não encontrei nenhum NPC, só os monsters mesmo. Fui informado pelo meu irmão agora que os npcs não são mais acionados pelo map editor, e sim pela lib, pois é um sistema "avançado" de spawn de npc, já foi resolvido. Grato a ajuda irmão. Pra quem tiver a mesma dúvida, você encontrará o spawn dos npc na pasta lib/tables/npc_spawn_list.lua Muito interessante! Obrigado por compartilhar a resolução da sua dúvida. Marquei sua resposta como a melhor, tópico resolvido. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.