Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera gostaria de perguntar aos mais sábios se alguém tem como criar um sistema de bless e aol:
exemplo: o play fala !bless e obtem todas as bless custando 150k e se ele opcionar por Amulet of loss so falar !aol custando 50k
não sendo chato porque no meu servidor quando morrer em 1 char o aol não quebra?

 

 

Editado por Sabrina10
errei o Titulo (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tarde, acho que esses 2 scripts já existem aqui no fórum mais vou postar eles aqui mesmo assim

 

data/talkactions crie um arquivo chamado aol.lua :

 

local price = 5 -- preço em crystal coins do aol
local aol_id = 2173 -- id do aol

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,2160,price) then
    doPlayerAddItem(cid,aol_id,1)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
    doCreatureSay(cid, "!aol", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "You do not have "..price.." crystal coin(s).")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
return true
end

Na mesma pasta crie outro arquivo chamado bless.lua:

 


local bless_price = 15 -- preço do bless em crystal coin

function onSay(cid, words, param)
        if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
                doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')
        else
                if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, bless_price) == TRUE then
                        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
                        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
                        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
                        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
                        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
                        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed!')
                else
                        doPlayerSendCancel(cid, "You need "..bless_price.." crystal coin(s) to get blessed!")
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                end
        end
return TRUE
end

 

XMLs:

<talkaction words="!aol;/aol" event="script" value="aol.lua"/>
<talkaction words="!bless;/bless" event="script" value="bless.lua"/>

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo