Postado Abril 30, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quero sanar o erro no meu autoloot! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar nao da erro, abre normal porem nao pega o dinheiro! comando !autoloot gold funciona! so este aqui Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 30, 2020 5 anos Era pra tar funcionando corretamente, você ativou com o power? ou só digitou autoloot gold?
Postado Abril 30, 2020 5 anos Autor cara vou tentar aqui de novo pera ai! obrigado por ajudar Cara pega todo comando! fiz igual vc falou mais não,pega os itens, os gold enfim que droga! Editado Abril 30, 2020 5 anos por ivanleao (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2020 5 anos Bom, eu vi onde está o erro, posta seu script. edit: provavelmente seu server é por premium pra dar este erro ou o vip deve estar configurado de maneira errada. faz assim vai ate seu script em data/talkactions/scripts/auto loot.lua e coloca isso aqui: no lugar disso: if vip.hasVip(cid) then coloca isso aqui: if isPremium(cid) then e se não der certo coloca pra checar a storage da vip acho q deve ser por storage, boa sorte! Editado Abril 30, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2020 5 anos Autor Cara pega todo comando! fiz igual vc falou mais não,pega os itens, os gold enfim que droga! e haaaa eu nao fui storage eu nao sei o que é! Editado Maio 2, 2020 5 anos por ivanleao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.