Postado Janeiro 14, 2012 13 anos galera eu começei ontem a me interessa em programação... ai ja tou fazendo um bot aqui pra 8.60 com tibiaapi ;/. mas minha dúvida é como eu faço pra que quando eu escolher em ComboBox2 e marca CheckBox o bot fique usando o item...? vo deixa bem explicado... olha como eu to tentando fazer meu mana restore: olha o que eu criei para o mana restore: NumericUpDown ComboBox CheckBox Time olha como esta um por um... CheckBox: If CheckBox.Checked Then AutoHeal.Start() Else AutoHeal.Stop() End If Time: For Each amigosio As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If amigosio.HPBar <= NumericUpDown2.Value.ToString Then (ComboBox2) End If Next OBS: Onde tem (ComboBox2) é ondeestá o problema eu não sei o que usar antes dele para quando eu escolhe uma potion depois clica no CheckBox o bot healar a mana pelo % do NumericUpDown. por que no meu sistema de health está assim: c.Console.Say(TextBox6.Text) eu apenas subistitui (TextBox6.Text) por(ComboBox2) mas o c.Console.Say não pega em: NumericUpDown ;/... OBS²: aceito sugestões ou até mesmo um code pronto . Eu queria um mana restore assim: em: NumericUpDown por a quantidade em % pra pode enche a mana em: ComboBox escolhe a potion pra usar em: CheckBox vai fica: Enable / Desable. Editado Janeiro 14, 2012 13 anos por helanio (veja o histórico de edições) Galera quem precisar de bot de tibia acessa ai meu site: http://www.tibiawarrior.com/ Assinem o Feed para receber o link dos novos bots de novas atualizações... Curtam a página do Tibia Warrior no Facebook. Siga o Tibia Warrior no Twitter.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Dica: Bote os codigos em CODE é um BBCode, E no combobox, você sou falou ele mais nao disse daonde ia pegar, você tem que usar a propriedade text, combobox2.text
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos igual a Kimoszin falo Coloque .text no Combobox :] Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.