Postado Maio 2, 2020 5 anos Tfs 0.4 Olá, boa tarde, estou com duvidas, preciso de uma ajuda para fazer uma verificação. Gostaria de um script que checasse se todos na party possuem o item 2155 na bag caso não tiver, o script seja retornado true e cancelado. Não consegui fazer isso de forma alguma, por gentileza agradeço uma luz. Resumindo: estou em uma area e só poderão passar todos da party se todos tiverem o item especifico, caso não tenham a ação não poderá ser realizada Citar
Postado Maio 2, 2020 5 anos @esnio12 Tenta assim: local itemid, count = 2155, 1 local party_id = getPartyMembers(cid) for _, var in pairs(party_id) do if getPlayerItemCount(var, itemid) <= count then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O jogador ".. getPlayerNameById(var) .." nao tem a quantidade do item suficiente") return true end end
Postado Maio 2, 2020 5 anos Autor A verificação até deu certo, mas não consegui colocar para remover o item de todos, ele só checa, gostaria que removesse também de todos. Porém o problema que estou tendo é sobre a verificação de remoção do item. ele remove dos jogadores que tem mas os que não tem ele não remove e nem acontece, gostaria que se um dos jogadores não tiver o item ninguém conseguir tomar tp @Storm
Postado Maio 2, 2020 5 anos Solução @esnio12 Faz mais um for para remover todos os itens, se você não quiser remover na hora da verificação for index, var2 in pairs(party_id) do doPlayerRemoveItem(var2, itemid, count) end
Postado Maio 2, 2020 5 anos Autor Acho que deu certo, vou fazer algumas verificações e logo te dou retorno, muito obrigado pelo suporte e auxilio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.