Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Este é um post popular. Esse script é para aquele OTserver que pode bugar o NPC para comprar itens, um deles é o de potion. Então eu resolvi criar esse script, mais ele nao é novidade, você ja deve ter visto. - Para que serve? Hora, para vender itens, e nao se preocupar se alguem vai bugar o seu OT, pode ser tanto runas, potions e etc... - Como eu faço para ter em meu servidor? Basta adicionar o actionID 7004 numa alavanca, e depois adicionar os script em data\actions\scripts e actions.xml alavancasell.lua local config = { money = 1000, -- Dinheiro que vai custar item = 7618, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end actions.xml <action actionid="7004" event="script" value="alavancasell.lua"/> É isso galera, esse script simples que salva vidas Abraços...
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos hehehe. bem simples mais eficiente. Parabéns, gostei http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 21, 2014 11 anos tipo e seu quiser tipo o cara tem que compra com o vip coin id do vip coin : 10281
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Rep script muito show, mas ficaria mais show ainda se tive-se como trocar a forma de pagamento pelo item tipo, em vez do player dar dinheiro dar um item de drop de um monstro de evento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.