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Rep script muito show, mas ficaria mais show ainda se tive-se como trocar a forma de pagamento pelo item tipo, em vez do player dar dinheiro dar um item de drop de um monstro de evento.

Tente assim:

local config = {
    price = 50,  -- Quantidade de items necessário para comprar.
    count = 20,  -- Quantidade que irá vender.
    item = 7618, -- ID do item que vai vender.
    need = 2160  -- ID do item necessário.
}

function onUse(cid, item)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if item.itemid == 1945 then
        if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then
            doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        end
     end
   return true
end
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  • Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need

  • hehehe. bem simples mais eficiente. Parabéns, gostei

  • tipo  e seu quiser  tipo o cara tem que  compra  com o vip coin    id do  vip coin : 10281

Postado

 

Tente assim:

local config = {
    price = 50,  -- Quantidade de items necessário para comprar.
    count = 20,  -- Quantidade que irá vender.
    item = 7618, -- ID do item que vai vender.
    need = 2160  -- ID do item necessário.
}

function onUse(cid, item)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if item.itemid == 1945 then
        if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then
            doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        end
     end
   return true
end

Muito obrigado

  • 4 months later...
  • 4 months later...
Postado

Me desculpa reviver esse tópico mais não acho essa dúvida em lugar nenhum e nimguém me responde:facepalm:

 

 

 

 

Eu queria fazer o seguinte..   Fazer o sistema de alavanca para 6 itens que a galera vai ganhar no começo do jogo clicando na alavanca. mais no seu está explicando só como fazer com 1 item, o que eu faço ? me ajuda por favor 

  • 8 months later...

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