Postado Setembro 4, 2015 9 anos Este é um post popular. Rep script muito show, mas ficaria mais show ainda se tive-se como trocar a forma de pagamento pelo item tipo, em vez do player dar dinheiro dar um item de drop de um monstro de evento. Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need = 2160 -- ID do item necessário. } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 4, 2015 9 anos Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need = 2160 -- ID do item necessário. } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end return true end Muito obrigado
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Queria por tipo pra quando cara clika na alavanca vim com a quantidade de item que a gente configuro tipo 20 critical vim com 20 da critical tem como fazer issoo?
Postado Junho 4, 2016 8 anos Me desculpa reviver esse tópico mais não acho essa dúvida em lugar nenhum e nimguém me responde Eu queria fazer o seguinte.. Fazer o sistema de alavanca para 6 itens que a galera vai ganhar no começo do jogo clicando na alavanca. mais no seu está explicando só como fazer com 1 item, o que eu faço ? me ajuda por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.