Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 14/01/2012 ás 14:49, Kimoszin disse:

local config = { money = 1000, -- Dinheiro que vai custar item = 7618, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end

Olá , como posso adicionar esse Scrpit para venda de outros itens?

Des de já 

OBg

• Respostas 10
  • Visualizações 10.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente assim: local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need

• hehehe. bem simples mais eficiente. Parabéns, gostei

• tipo  e seu quiser  tipo o cara tem que  compra  com o vip coin    id do  vip coin : 10281

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo