Postado Maio 3, 2020 5 anos Bom, sempre que eu tiver um tempo disponível eu irei trazer algumas criações de mapas para servidores 8.54. Ao longo do tópico irão ver imagens do mapa criado por mim chamado " Castelo/Castle ". Caso queira pegar o projeto e fazer melhorias para postar no fórum certifique-se de dar os devidos créditos: -------------------------------------------------- Inicialmente criado por: Renan Gerson Modificado e melhorado por: ( SEU NOME ) -------------------------------------------------- Dês de já se consegui te ajudar da REP+ -O mapa mostrando nas imagens é um castelo com apenas um acesso ( frontal/ponte ). -Possuindo algumas casas dentro dele e uma "área real" logo a cima da entrada, uma subida em cada parte da frente do castelo para visualizar novos inimigos se aproximando e caminhos diretos da frente até a "área real". -Também possuindo duas decidas para a área de maquinas ( onde faz a energia chegar nas cassas dos moradores ). -OBS: portas não testadas. Download: https://www.mediafire.com/file/hbf6ci2fugfphow/Mapa_Castelo-Renan_Gerson.rar/file Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.