Postado Maio 4, 2020 5 anos Eu tinha pensado que não ia disponibilizar quando tava criando, mas pensei errado e_e Boa Mathias como smp ajudando o fórum, continua assim que você vai longe cara! xD Uma pequena dúvida, funciona para 0.3.6? Editado Maio 4, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos Na parte abaixo de item.cpp, voce nao especificou onde e encontrado os arquivos, creio eu que esta faltando colocar mais coisas no post, pois estou procurando essas funcoes nos mesmo arquivos e nao estou encontrando. testei no 0.4 e otx Editado Maio 4, 2020 5 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos Autor 20 minutos atrás, leozincorsair disse: Na parte abaixo de item.cpp, voce nao especificou onde e encontrado os arquivos, creio eu que esta faltando colocar mais coisas no post, pois estou procurando essas funcoes nos mesmo arquivos e nao estou encontrando. testei no 0.4 e otx Todos os arquivos estão citados. items.cpp items.h item.cpp item.h player.cpp player.h game.cpp Editado Maio 4, 2020 5 anos por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos 36 minutos atrás, Mathias Kenfi disse: Todos os arquivos estão citados. items.cpp items.h item.cpp item.h player.cpp player.h game.cpp Vey eu nao encontrei essas funcoes de jeito nenhum na source, verifica ai por favor se esta correto, não achei a partir do item.cpp Editado Maio 4, 2020 5 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2020 5 anos @leozincorsair Eu consegui encontrar sem nenhum problema, as informações do tópico estão bem informativas, creio que você que deve estar se confundindo com algum lugar, não encontrou tentando no ctrl+c? tenta por palavras chaves amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.