Postado Maio 5, 2020 5 anos 41 minutos atrás, Spooky Ghost disse: @leozincorsair Eu consegui encontrar sem nenhum problema, as informações do tópico estão bem informativas, creio que você que deve estar se confundindo com algum lugar, não encontrou tentando no ctrl+c? tenta por palavras chaves amigo. Eu nao consigo achar : if(it.attackSpeed || (item && item->getAttackSpeed())) { if(begin) { begin = false; s << " ("; } else s << ", "; s << "AS: " << (item ? item->getAttackSpeed() : it.attackSpeed); ATTR_DUALWIELD = 43, Qual arquivo voce viu ? error
Postado Maio 5, 2020 5 anos tb não consegui achar o if(it.attackSpeed || (item && item->getAttackSpeed())) mas enfim, parabens pelo trabalho man, obg por compartilhar Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Maio 5, 2020 5 anos @bellatrikz só copiar as funções apenas dos leech... só olhar bem onde a função termina Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.