Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Mathias Kenfi Tem um bug que não consegui resolver.

Pelo meus testes, apenas mages com wand ou rod... Quando ele só tem o mana leech, dai ele heala a vida ao invés da mana... Caso ele tenha só o life leech ou os 2, dai funciona normal. Mas se tiver apenas o mana leech, não funciona. Isso é apenas para os mages. Demais vocações funciona normal.

EDIT: To achando que o problema está relacionado ao life ou mana drain... Tenho um shield que possui life/mana drain e quando removo ele, funciona...

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

  • 2 weeks later...
  • Respostas 90
  • Visualizações 16.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Ackerzin melhor forma de você aplicar em qualquer source é pegar uma função existe na sua source e usar o DiffCheker para comparar os códigos e deixar o do tópico com as mesmas funções e chamadas da

  • Rapaziada, acabei de falar com o @Mathias Kenfi e ele vai ver todos erros, e fazer uma versão 2.0 com para adicionar uma porcentagem no dano, sucesso. Observação, ele falou todos que participaram no t

  • @Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then    

Posted Images

Postado

@Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max

tentei fazer igual ao de attack

Spoiler

criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0;


 

Spoiler

else if(tmpStrValue == "lifeleech")
        {
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                it.lifeLeech = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue))
                it.lifeLeechRndMin = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue))
                it.lifeLeechRndMax = intValue;
        }


compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo