Postado Julho 21, 2020 5 anos 48 minutos atrás, Senju uchira disse: tou com esse erro ao compilar tf 0.4 eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro
Postado Julho 21, 2020 5 anos 32 minutos atrás, leozincorsair disse: eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro ela nao funciona, que triste mano queria muito isso mas fazer oque neh kkk
Postado Julho 21, 2020 5 anos @Senju uchira @leozincorsair vocês sabem que isso é só na source né ou vocês declaram no item.xml o atributo ou cria um script que de o atributo em questão ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 21, 2020 5 anos 31 minutos atrás, LeoTK disse: @Senju uchira @leozincorsair vocês sabem que isso é só na source né ou vocês declaram no item.xml o atributo ou cria um script que de o atributo em questão ... eu sei que é na source mas a maior parte desse conteudo nao tem na source tfs0.0.4 eu procuro pa troca e nao acho.
Postado Julho 21, 2020 5 anos é, seria bom mesmo um tuto p 0.4.. querendo ou n é o que a gente mais usa no brasil, muito mais gente ia ter acesso Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.