Postado Julho 21, 2020 5 anos sim instalei tudo certo, e coloque a tag no items.xml e nao surtiu efeito algum.
Postado Julho 22, 2020 5 anos 18 horas atrás, leozincorsair disse: eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro 18 horas atrás, Senju uchira disse: ela nao funciona, que triste mano queria muito isso mas fazer oque neh kkk 15 horas atrás, Senju uchira disse: eu sei que é na source mas a maior parte desse conteudo nao tem na source tfs0.0.4 eu procuro pa troca e nao acho. 15 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: é, seria bom mesmo um tuto p 0.4.. querendo ou n é o que a gente mais usa no brasil, muito mais gente ia ter acesso 14 horas atrás, leozincorsair disse: sim instalei tudo certo, e coloque a tag no items.xml e nao surtiu efeito algum. Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar. Source utilizada TFS 0.4
Postado Julho 22, 2020 5 anos 2 horas atrás, Ackerzin disse: Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar. Source utilizada TFS 0.4 serio, mas tinha coisa que eu nao encontrava na minha sourcer ai nao rolo
Postado Julho 22, 2020 5 anos 3 horas atrás, Ackerzin disse: Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar. Source utilizada TFS 0.4 como voce fez man? eu coloquei tudo certinho e mesmo assim quando hito algum mob ou player com a tag lifeleech ou qualquer outra, nao surte efeito algum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.