Postado Agosto 4, 2020 5 anos Autor Em 27/07/2020 em 15:21, Senju uchira disse: inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok); if(ok) return v; return items[id].criticalHitChance; } inline int32_t Item::getDodgeChance() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok); if(ok) return v; return items[id].dodgeChance; } inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok); if(ok) return v; return items[id].lifeAbsorb; } inline int32_t Item::getManaAbsorb() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok); if(ok) return v; return items[id].manaAbsorb; } inline int32_t Item::getLifeLeech() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok); if(ok) return v; return items[id].lifeLeech; } inline int32_t Item::getManaLeech() const { bool ok; int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok); if(ok) return v; return items[id].manaLeech; } NAO TEM NA TFS 0.4.0.0 @up Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4 As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente. Editado Agosto 4, 2020 5 anos por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Mathias Kenfi disse: Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4 As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente. vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer @Mathias Kenfi
Postado Agosto 4, 2020 5 anos Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’: game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01); ^ game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01); ^ game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01); ^ game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01); ^ Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed Editado Agosto 4, 2020 5 anos por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2020 5 anos To comm o mesmo problema ? 2 horas atrás, Senju uchira disse: vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer @Mathias Kenfi 2 horas atrás, Senju uchira disse: vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer @Mathias Kenfi Estou com o mesmo problema.... ajuda nós @Mathias Kenfi pelo amor de deus paeee só queria os novos atributos nas arma bolado meu rei!!! ??? Editado Agosto 4, 2020 5 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2020 5 anos 3 horas atrás, Yinko Yan San disse: Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’: game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01); ^ game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01); ^ game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01); ^ game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01); ^ Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed Resolvido erros vários Utilizando OTX2 Server Rev está feito. items.cpp, items.h, item.cpp, item.h, player.cpp, player.h ,game.cpp Editado Agosto 4, 2020 5 anos por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.