Postado Setembro 27, 2020 5 anos @Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid)) Irá perder e recuperar a mesma quantidade de mana . 03:08 You lose 15000 mana. 03:08 You are regenerated with 15000 manas. Editado Setembro 27, 2020 5 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2020 5 anos @Fabi Marzan tá usando qual Source? Compilei duas vezes em 0.4 e não tive problema em nenhuma, tenta refazer novamente.
Postado Outubro 2, 2020 5 anos Em 11/08/2020 em 10:38, joaovitorbk9 disse: usou qual tfs? 0.4? Vc teve o mesmo problema? Refiz o processo e funcionou normal, eu devo ter feito algo errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.