Postado Outubro 10, 2022 3 anos 14 minutos atrás, leozincorsair disse: ta com esse bug, e ngm ajuda pow kkk O meu funcionou certinho amigo . Consegui colocar os atributos e compilei funcionou pra min 14 minutos atrás, leozincorsair disse: ta com esse bug, e ngm ajuda pow kkk Qual erro tá dando no seu
Postado Outubro 11, 2022 3 anos Em 10/10/2022 em 11:06, mullino disse: O meu funcionou certinho amigo . Consegui colocar os atributos e compilei funcionou pra min Qual erro tá dando no seu adicionei tudo certinho, e coloquei os atributos no items.xml .. porem os efeitos nao funcionam no jogo..
Postado Outubro 11, 2022 3 anos 52 minutos atrás, leozincorsair disse: adicionei tudo certinho, e coloquei os atributos no items.xml .. porem os efeitos nao funcionam no jogo.. E não dá erro nem nada ? Eu fiz aqui e funcionou depois me passa DC tentar te ajudar
Postado Outubro 11, 2022 3 anos 2 horas atrás, mullino disse: E não dá erro nem nada ? Eu fiz aqui e funcionou depois me passa DC tentar te ajudar erro algum .. chama lá LeOziN#9971
Postado Outubro 12, 2022 3 anos 3 horas atrás, leozincorsair disse: erro algum .. chama lá LeOziN#9971 chamei la adm indio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.