Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 90
  • Visualizações 15.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Ackerzin melhor forma de você aplicar em qualquer source é pegar uma função existe na sua source e usar o DiffCheker para comparar os códigos e deixar o do tópico com as mesmas funções e chamadas da

• Rapaziada, acabei de falar com o @Mathias Kenfi e ele vai ver todos erros, e fazer uma versão 2.0 com para adicionar uma porcentagem no dano, sucesso. Observação, ele falou todos que participaram no t

• @Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then    

Posted Images

Postado

Na parte abaixo de item.cpp, voce nao especificou onde e encontrado os arquivos, creio eu que esta faltando colocar mais coisas no post, pois estou procurando essas funcoes nos mesmo arquivos e nao estou encontrando. 

testei no 0.4 e otx 

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, leozincorsair disse:

Na parte abaixo de item.cpp, voce nao especificou onde e encontrado os arquivos, creio eu que esta faltando colocar mais coisas no post, pois estou procurando essas funcoes nos mesmo arquivos e nao estou encontrando. 

testei no 0.4 e otx 

Todos os arquivos estão citados.

items.cpp

items.h

item.cpp

item.h

player.cpp

player.h

game.cpp

Editado por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)

Postado
36 minutos atrás, Mathias Kenfi disse:

Todos os arquivos estão citados.

items.cpp

items.h

item.cpp

item.h

player.cpp

player.h

game.cpp

Vey eu nao encontrei essas funcoes de jeito nenhum na source, verifica ai por favor se esta correto, não achei a partir do item.cpp

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo