Postado Maio 5, 2020 5 anos 17 minutos atrás, Mathias Kenfi disse: Apenas troque player->getManaAsborb() por player->getManaAbsorb() Tem mais um erro em Player.cpp int32_t Player::getLifeAsborb() const { int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) life += item->getLifeAbsorb(); } return life; } Ta Asborb em vez de Absorb
Postado Maio 5, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Ackerzin disse: Tem mais um erro em Player.cpp int32_t Player::getLifeAsborb() const { int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i)) life += item->getLifeAbsorb(); } return life; } Ta Asborb em vez de Absorb Então troca ue
Postado Maio 5, 2020 5 anos Agora, Mathias Kenfi disse: Então troca ue Eu troquei, lhe informei para arrumar no topico G_G
Postado Maio 5, 2020 5 anos Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos
Postado Maio 5, 2020 5 anos 56 minutos atrás, 9k22 disse: Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos men poderia me ajudar , to tentando colocar na 0.4 e nao consigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.