Postado Maio 26, 2020 5 anos @Mathias Kenfi Tem um bug que não consegui resolver. Pelo meus testes, apenas mages com wand ou rod... Quando ele só tem o mana leech, dai ele heala a vida ao invés da mana... Caso ele tenha só o life leech ou os 2, dai funciona normal. Mas se tiver apenas o mana leech, não funciona. Isso é apenas para os mages. Demais vocações funciona normal. EDIT: To achando que o problema está relacionado ao life ou mana drain... Tenho um shield que possui life/mana drain e quando removo ele, funciona... Editado Maio 26, 2020 5 anos por KOLISAO (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2020 5 anos Alguem pode criar um script pra implementar na armas? se nao puder, me ensinem a fazer.
Postado Junho 8, 2020 5 anos 5 horas atrás, leozincorsair disse: Alguem pode criar um script pra implementar na armas? se nao puder, me ensinem a fazer. queria a mesma coisa, kk
Postado Junho 10, 2020 5 anos @Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max tentei fazer igual ao de attack Spoiler criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0; Spoiler else if(tmpStrValue == "lifeleech") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.lifeLeech = intValue; if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue)) it.lifeLeechRndMin = intValue; if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue)) it.lifeLeechRndMax = intValue; } compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.