Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Storm É que no caso o KPDO não tem sources. O servidor já está 100%, esses sistemas são apenas adicionais.. pra mim não compensa perder anos de trabalho no KPDO pra começar outro do 0 de novo. Acho que vou concluir em deixar do jeito que está, sem spawn por level de player, e sim aleatório. De qualquer forma obrigado pelo seu tempo!

 

  • Respostas 12
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Storm Realizei diversos testes aqui, e conclui que:

Funciona:  isPlayer(target) and isMonster(cid) then   

O pokemon do mapa se transforma quando o player aparece no mapa (sem seu pokemon solto)

Não funciona:     if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   

Quando o player aparece no mapa com o pokemon solto não funciona.
 
Tentei alterar o isMonster(target)   para  isSummon(target)  e para if isPlayer(getCreatureMaster(target))  sem sucesso.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo