Postado Maio 6, 2020 5 anos Oi Galera do Tibia King alguem me pode ajudar? estou desesperando ja... Obrigado! Coloquei o Geisor no Umbler tudo muito certo dns funcionando mas na hora de acessar ao gesior install.php da esse erro. Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserver1k.tk/public/config/otserver/config.luaFile: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 24File: /home/otserver1.tk/public/classes/configlua.php Line: 12File: /home/otserver1.tk/public/install.php Line: 249 Citar O erro aparece aqui Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in /home/otserver1.tk/public/config/config.php on line 4 Call Stack: 0.0001 242896 1. {main}() /home/otserver1.tk/public/install.php:0 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] ="/home/otserver1k.tk/public/config/otserver/; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Gesior ACC'); $towns_list[0] = array(1 => 'Main City', 2 => 'Stg City', 3 => 'Desert City', 4 => 'Ice City'); $config['site']['outfit_images_url'] = '/outfit.php'; $config['site']['item_images_url'] = 'http://item-images.ots.me/960/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = 'http://flag-images.ots.me/'; $config['site']['flag_images_extension'] = '.png'; $config['site']['players_group_id_block'] = 3; $config['site']['limitDeath'] = 5; $config['site']['levelVideo'] = 150; Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Maio 6, 2020 5 anos por bellatrikz (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2020 5 anos @bellatrikz Esse diretório que foi declarado em $config['site']['serverPatch']=" é do seu servidor? Se não for, muda para o diretório do seu config.lua e da um CTRL + F5 na página, e me fala ne que deu Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.